Gatildo nasceu hoje!



Olá amigos, visitantes e leitores,

começo hoje este novo blog sobre gatos onde pretendo passar minha experiência ou apenas conversar e contar histórias de gatos.

Tenho 6 gatos adultos e 1 pequenininho que achei na rua ontem e obviamente não tive coragem de continuar andando e deixá-lo lá procurando por comida num cantinho da calçada.



Quando ele chegou meus gatos foram fazer o reconhecimento. Houve até alguns confrontos, mas hoje o pequenininho já estava brincando como se sempre tivesse vivido aqui, com os outros gatos. A adaptação durou 24 horas!

Bom, hoje primeiro dia de blog novo, vou ficando por aqui. Vamos ver o que nos reserva o amanhã.



Obs.: achei essa ilustração lindinha nesse blog aqui:
http://blogs.diariodepernambuco.com.br/paiaqui/?category_name=sem-categoria

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei!!! Nossa, adorei o blog! Achei o nome muito engraçadinho: Gatildo! Eu ia usar esse template no meu Blog in Test (porque amo gatos!) mas aqui ficou bem melhor! É muito encontrar um blog que fala desses bichinhos tão adoráveis! Por favor: Não mude de idéia! Eu não possuo gatos, mas farei o que for para ajudar esses animais tão lindos!
Amei!
bjs

Leila Franca on 10 de janeiro de 2010 às 09:39 disse...

Olá Lady, que bom que vc me achou e gostou. Primeiro estou pegando os artigos que escrevi sobre gatos do meu outro blog e depois vou compartilhar com todos que quiserem minha experiência com os bichanos.

Anônimo disse...

Nossa parabens Gatinildo :-)

Postar um comentário

Seguidores

 

Gatildo ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)