10 maneiras de encontrar um gato perdido


Se o seu gato ou cachorro fugiu, talvez você possa tentar as dicas abaixo para encontrá-lo:

1. Procure primeiramente em lugares onde ele possa ter ficado preso acidentalmente. Porões, armários, depósitos, sótãos, banheiros, etc. Procure nos telhados, no alto das árvores, embaixo de arbustos. Procure lugares onde possam haver pequenos animais que eles gostam de caçar. Seu gato pode estar caçando.Canteiros, jardins, terrenos baldios, casas abandonadas, etc. Olhe embaixo dos automóveis, junto das rodas.

2.Falar com as pessoas, vizinhos, comerciantes, principalmente com as crianças. Poucos adultos reparam a presença de um gato, mas uma criança saberá dizer se um gato passou num determinado local. Converse bastante com todas as pessoas que encontrar, mesmo desconhecidos. Conte histórias, crie um laço entre a pessoa e seu gato. Ela poderá ficar interessada em encontrá-lo também.

3. Coloque anúncios com foto em todos os lugares que puder. Não esqueça de incluir seu telefone no anúncio. Escreva com letra grande e legível. Se seu animal tem alguma marca, mancha que possa identificá-lo, descreva também. Tome conta de seus cartazes. Se alguém arrancou, cole de novo.

4. Procure seu gato à noite, depois das 8, que é a hora que eles costumam sair de seus esconderijos. Você pode levar a ração ou algum petisco que ele goste. Se tiver carro, saia também dirigindo, porque os gatos conhecem o barulho do motor de seu carro. Pode levar também alguma coisa que brilhe no escuro, uma lanterninha que você movimente, algo que o atraia.

5. Tente identificar lugares onde hajam outros gatos. Procure saber se no local existe pessoas que resgatem gatos ou que tenham muitos gatos em casa. Seu gato pode ter sido resgatado por alguém.

6. Ofereça uma recompensa, mas cuidado com trotes e assaltos. Se for ao encontro de alguém que diz ter visto seu gato, avise a algum parente ou amigo. Peça que vá com você ao encontro da pessoa, te acompanhando de alguma distância.

7. Procure clínicas veterinárias e pet shops. Deixe seu nome e telefone em nesses lugares. Muitas vezes quem encontra um animal deixa anúncio nesses lugares.

8. Visite os abrigos e centros de zoonoses. Seu gato pode ter sido resgatado.

9. Procure nas escolas, fale com os alunos na hora de entrada e saída. Fale com os comerciantes, donos de bares, restaurantes, açougues, traillers, mercados, que muitas vezes alimentam os animais perdidos. Fale com o gari, com o correio, com o vendedor ambulante do seu bairro.

10. Use a internet para anunciar o desaparecimento de seu gato. Deixe anúncios em comunidades locais. Não esqueça de dizer seu bairro, telefone e deixar seu endereço de e-mail disponível. Acompanhe as respostas que obtiver.


Nota:

Encontrei essa imagem neste site: http://cidadesaopaulo.olx.com.br/gato-maine-coon-perdido-iid-68968503#comments-box

É de um gato perdido... Espero que tenha sido encontrado.

303 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 303 de 303   Recentes›   Mais recentes»
Leila Franca on 13 de janeiro de 2013 às 15:13 disse...

Regiane, se ele não é castrado deve estar namorando. É melhor castrar logo porque cada vez ele vai chegar mais machucado, mais magro e vai passar cada vez mais tempo fora até o dia que não vai mais voltar. É muito ruim essa tristeza e aflição que vc está sentindo, por isso tente tente tomar alguma providência caso ele volte, para que isso não aconteça mais.

Anônimo disse...

achei um gato perdido na rua a nove meses atrás.peguei ele cuidei dei amor e derrepente me vejo sozinho sem ele.fui viajar na última semana para praia com minha família e quando voltei minha mãe me deu a triste noticia de que meu gato havia fugido de casa.meu irmão deixou o portão aberto ,meu medo é que na rua a dois cachorros soltos e meu gato era castrado e um anjo todos os bichos pra ele era amigo .não achamos nenhum vestígio do meu gato em lugar nenhum.o que pode ter acontecido ?por favor me ajude a aliviar meu coração .

elizabeth disse...

Pessoal eu tenho 3 gatos e uma femea todos castrados pois um negrao pele sumiu ontem de manha e ate hoje 17/01/13 nao apareceu ele tem 7 anos estou muito triste eu sou daqui de Ibate Sp ja procurei por tudo mas nao acho pois ele é muito bravo e arisco estou mas muitissimo triste

Anônimo disse...

Oi, bom dia, meu gato desapereceu no dia 27/01 no domingo, eu não estava em casa, mas ele sempre foi acostumado a dar uma volta pelo telhado, vai em outra avenida da frente a onde tem outro gatos. Mas até agora ele não voltou já fazem quatro dias, ele é castrado. O nome dele é Tuti é tigrado cinza. Estava lendo as dicas que você tinha dado para chamar eles. Estou tentando tudo vou procurar ele agora de noite, imprimi fotos dele coloridas para saber se alguém viu. Você acha que tem como ele voltar. Tem um terreno baldio atrás da minha casa. Algumas vezes ele também vai lá atrás. Meu nome é Adriana. E estou desesperada como muitos papai e mamães que perderam seus gatitos.

Leila Franca on 31 de janeiro de 2013 às 09:58 disse...

Oi Adriana,

Não é muito comum que os gatos castrados desapareçam assim, porque eles andam pelos telhados quando querem namorar e sendo castrado isso não acontece. Ele pode estar acuado em algum lugar, querendo passar, sem poder; pode ter sido levado por alguém que estivesse passando, que não sabia que era seu.
Espero que ele volte...

Leila

Unknown on 7 de fevereiro de 2013 às 11:23 disse...

Oi Leyla, tenho duas gatinhas gemeas castradas desde os cinco meses... elas costumam sair de casa apenas para caçar no quintal ou no máximo ir nos telhados dos vizinhos de trás e ao lado... E a noite deixamos elas presas só dentro de casa...porém, anteontem uma delas, justamente a mais mansinha e caseira saiu durante a manhã e não apareceu mais... procuramos nas imediações, sempre chamando, perguntamos para os vizinhos e colamos cartazes com a foto dela nos pontos de onibus e na clinica veterinária da região.... Hoje resolvi ligar para a Prefeitura / CCZ da minha cidade para saber se eles haviam recolhido algum gatinho atropelado no meu bairro. Infelizmente descobri que acharam um gatinho branco atropelado e morto a cerca de 900 metros da minha casa na manhã de ontem. Quem solicitou a Prefeitura para recolher o corpo do bichinho foi o dono de uma padaria e eu consegui o telefone dele e falei com ele... Não sei se para me consolar ou se ele acha isso mesmo, mas ele disse que achava que sabia de quem era o gato, que era de uma outra vizinha dele e que vivia por ali, ele também disse que tinha uma gatinha branca castrada e que acreditava que a minha não tinha andado tão longe... mas como até agora não tive notícias da minha menina, estou inclinada a crer que, infelizmente, o gatinho recolhido pelo CCZ foi ela... Voce acha que existe essa possibilidade, ou pode ser que realmente a distancia era muito grande pra ela percorrer durante o dia? Minha última tentativa será tentar anunciar o desaparecimento dela numa rádio AM de grande difusão na minha cidade, e se ela não aparecer até sábado, será que posso considerá-la morta mesmo? Afinal qual é a distancia média que um gatinho castrado pode percorrer?
Obrigada pelas dicas e pelo espaço, estou desesperada....Ate, Giza.

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Luciana e estou mto triste pois minha gatinha desapareceu na madrugada do dia 12/02/2013 e não voltou mais pra casa. Ela nunca tinha ido à rua, mas sempre qndo abríamos o portão ela ficava com enorme vontade de sair. Ela tem 1 ano e meio de idade mais ou menos e é castrada. Já espalhei cartazes, procurei à noite nas redondezas da minha rua, avisei a alguns vizinhos, mas até agora nada! Estou mto preocupada, pois ela é meio danada e tenho medo de ter pulado na casa de alguém que a machucou. Sem contar que não sei se está sentindo fome, machucada... = (

Unknown on 7 de março de 2013 às 09:29 disse...

Minha gatinha siamesa sumiu ontem em meio a mudança de apartamento. Fui para outro apartamento do mesmo condomínio. Vcs acham possível que ela volte, mesmo estando em outro apartamento?

Anônimo disse...

Olá pessoal, estou muito triste. Meu gato de 11 meses fugiu tem 4 dias. Ele tem costume de dar sua saidinha a noite e depois ele sempre voltava.Mas na quinta=feira a noite ele saiu e não voltou até hoje dia 11/03/13. Ele tem 4 irmãos, 2 machos e 2 femeas. Um deles está até doente. Estou desesperada, choro dia e noite... será q ele volta? Já fui em todos os lugares q ele costumava ir e nada... Moro no Engenho de Dentro RJ. Ele é branco com manchas marrom pelo corpo. Ele costuma vir quando a gente chama pelo nome, Ronaldinho...

Anônimo disse...

Faz dois dias que minha gatinha de um ano saiu de casa e não voltou... Sei que é pouco tempo, mas ela nunca fez isso. Ela sai, sei que gato precisa sair, é do felino, mas ela sempre volta na hora certa dela comer, sempre voltou... Minha gatinha é super carinhosa comigo, dorme comigo, me lambe o tempo todo, eu janto na companhia dela, eu converso com ela, eu estudo com ela dormindo no meu colo. Eu não posso perder minha gata... Ela é minha unica companheira, eu não me sinto sozinha por causa dela. Hoje tinha um gato na porta da minha casa miando e eu sai correndo, mas não era ela... Eu estou desesperada. Minha gata não é castrada, ela nunca sumiu assim... Ela sempre voltava tentando abrir a janela. :(((((((((((((((

Leila Franca on 16 de abril de 2013 às 13:35 disse...

hmmm... A gata está indo mais longe e se ela não é castrada pode ser que volte barrigudinha.

Anônimo disse...

estou passando esse drama com o tomaz hitoshi matukawa meu gato ke está sumido na cidade de marilia, nao imaginava que eu ia sofrer tanto, axo ke o levaram, ele eh bem bravo mas axo ke conseguiram atrari-lo. Faz dois dias que nao durmo, nao como, nao sorrio mais, estou adoecendo, pelo amor de Deus alguemo ver me ligue 9663-2573 email ellegiss@bol.com.br . ele é cinza e branco e está com coleira prata. tem um olho embaçado e outro normal. me ajudem

Leila Franca on 29 de abril de 2013 às 04:56 disse...

@anônimo acima: eu sei muito bem como é esse sentimento. A gente não percebe o quanto é apegado ao nosso gato até o dia que ele não está ali. É porque os gatos são "intensos" em sua maneira de estar presentes, não é? Mas cuide de vc também. O tomaz não gostaria de te ver adoecer...

Mands Gama on 7 de maio de 2013 às 12:09 disse...

Ela ainda não voltou... Até doente e internada no hospital fiquei. Volta pra casa, Ágatha, pelo amor de Deus.

Leila Franca on 7 de maio de 2013 às 17:50 disse...

@Mands Gama, vc tem muito amor pela sua gata, mas pense no seguinte: existem tantos gatinhos órfãos precisando desse amor. Vc poderia adotar mais um gatinho pois te ajudaria a passar o tempo enquanto a sua gata não volta. Tenho certeza que ela aprovaria essa ideia. Cada gatinho tem sua maneira de ser especial. Vc também ficará encantada por um novo filhote.

Anônimo disse...

preciso que alguém encontre meu gato não estou o achando, ela é toda colorida e amiga carinhosa se alguém a encontrar me ligue 01997239003

Felipe Matos on 12 de julho de 2013 às 16:42 disse...

Gato perdido em Venda Nova - BH
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200948208400364&set=a.2158025463107.2121202.1020607781&type=1&theater

Unknown on 17 de julho de 2013 às 14:55 disse...

Achei esse site por puro desespero! Pois, meu gatinho sumiu faz 5 dias, e estou me sentindo totalmente impotente e deprimida! Pois, por mais que eu queira ele de volta, e por mais que eu tente manter a Fé de que ele vai voltar.. confesso que, tem momentos que me bate um desespero tão grande, uma angustia, que dói profundamente. Me dói muito pensar nele na rua, desamparado, sem comer, assustado.. (ele nunca tinha saído de casa, tem 5 meses, e não é castrado ainda, eu ia castrar no mês que vem.. ele fugiu assustado pois minha família veio passar o fim de semana aqui em casa, e meus sobrinhos fizeram muito barulho com skate no quintal.. ele fugiu desesperado pra rua)..Desde que ele sumiu a 5 dias, eu saio todas as noites pelas ruas do meu bairro procurando por ele .. até agora, nada! Ainda bem que vim na internet procurar DICAS para tentar encontrá-lo, que assim achei esse site! além das dicas, quero dizer que me ajudou muito, como consolo, eu li todos os comentários aqui, e me ajudou um pouco, pois ao ver que vocês também passaram por isso, não me sinto tão sozinha. Pois, eu estava começando a achar que só eu estou sofrendo tanto com o sumiço do meu gato! Ao ver que existem outras pessoas também, que tem o mesmo sentimento pelos seus gatinhos, pelo menos me serviu de um pouco de consolo. Já que tem pessoas que se mostraram totalmente indiferentes e até me julgaram por eu estar tão angustiada por causa "de um gato". Ontem por volta das 5 da manhã eu descobri um terreno baldio, e vi um gatinho muito parecido com o meu seguindo uma gatinha .. voltei pra casa, busquei ração, água e o palitinho de carne que ele adora.. levei portinhos e água.. deixei lá.. (fiquei mais de 1 hora sentada lá).. vieram mais 4 gatos comer.. e até deitaram do meu lado.. penso que, ao atrair vários gatos pra lá, o meu também se sinta seguro para ir também. Bom.. caso isso não aconteça.. pelo menos estou alimentando os gatinhos que estavam famintos e com muita sede. E o fato de eu passar um tempo lá com eles, está me fazendo bem. ... (MUITO OBRIGADA POR ESSE SITE EXISTIR, ME AJUDOU A ME SENTIR UM POUCO MELHOR) !! PS> A saudade do meu FRED é muita ! Quero ele de volta aqui em casa, ao meu lado, meu companheiro!!!!

Leila Franca on 17 de julho de 2013 às 22:02 disse...

Erika,

obrigada pelo seu comentário. Espero que encontre seu gato...bj

Anônimo disse...

Oi... Tenho um gato chamado Nietzen. Ele é preto com os olhos bem verdes. O adotei com 1 mês... E hoje ele está com 1 ano e 4 meses. Ele sumiu no dia 03 de agosto... Chorei muito por vários dias e ainda estou aguardando que ele volte. O bairro é Moema, próximo à Av. dos Bandeirantes... Por favor, se alguém próximo o encontrar... Entre em contato no e-mail:
mesv2010@hotmail.com
Obrigada!
Elvira

Anônimo disse...

Oi ! então a minha gata tem 8 meses acho que ela tava no cio ela sumiu quarta-feira , to desesperada ela nunca sumiu assim com 3 dias , eu to chorando todos os dias ! eu quero encontrar ela .... o que eu posso fazer ?

Anônimo disse...

Oi ! então a minha gata tem 8 meses acho que ela tava no cio ela sumiu quarta-feira , to desesperada ela nunca sumiu assim com 3 dias , eu to chorando todos os dias ! eu quero encontrar ela .... o que eu posso fazer ?

Alice pilla disse...

Ola! Minha gatinha sumiu faz uma semana, estamos dessesperados. Ja procuramos por tudo, ate viram ela no condomineo do lado do meu, mas procuramos por la todos os dias, colocamos cartazes e entregamos panfletos. Vc acha que com 1 semana de desapareciemento tem chanse dela voltar?
P.s: ela e castrada.

Leila Franca on 29 de agosto de 2013 às 11:23 disse...

Alice, eu acredito que ela possa voltar sim.

Unknown on 16 de setembro de 2013 às 10:39 disse...

olá meu nome é patricia e meu gato sumiu a 3 dias ,estou muito triste , já procurei pelo o bairro e nada,ele é branco com mancha marron nas costas e uma pinta tbm marron no queixo, ele desapareceu no embú das artes-sp no bairro do jardim santa clara. se alguem viu me avise por favor.
meu email é : patriciacamila.silva@gmail.com

Anônimo disse...

Meu gato tem 8 anos,não é castrado e come só ração;desde pequeno ele vivia preso,mais sempre cuidei muito bem dele.Há cerca de dois dias atrás,um individuo o soltou e levou ele para casa;quando fui atrás o gato já estava no muro do sobrado dele e pulou para casa do vizinho,desde então não o vi mais,quando perguntei a essa pessoa onde estava meu gato,ele primeiro negou que tinha pego depois disse que só o soltou,tenho medo de que algo de terrível tenha acontecido a ele,pois tenho muitos vizinhos que não gostam de gatos;motivo esse pelo qual ele vivia preso,pois já mataram muitos gatos meu,inclusive ele quando pequeno quase morreu envenenado,foi quando então resolvi prende-lo.Será que ainda existe alguma possibilidade de meu gato voltar?

Anônimo disse...

Ele deve estar escondido por perto, morrendo de medo. Fale cuidadosamente com os seus vizinhos para avisá-lo se ele aparecer. Todos devem saber que vc mantém o seu gato preso, então podem colaborar. Deixe algum lugar aberto para o gato poder entrar

Anônimo disse...

meu gato sumiu ontem as 7h da noite e hoje de manhã deu aquela chuva com trovoes bem forte e até agora ele não apareceu ele tem quase um ano estou muito preucupada :( ele não acoustuma fazer isso

Como não me tornei DEPENDENTE QUIMICA on 17 de novembro de 2013 às 16:09 disse...

Olá,
Sou a Jack, tenho uma gata ela já tem 3 aninhos, é castrada, muito gordinha e não era de ir p/ rua, nem subir em telhados por ser gorda não conseguia mais pular e subir em coisas muito alta, pula em janelas apenas... Meu irmão chegou em casa as duas da manhã e a viu saindo, ele esqueceu de deixar uma das janelas abertas p/ ela voltar ela sumiu... Meu pai percebeu pela manhã e passamos o sábado e o domingo todo procurando, em telhados, armários, vizinhos e nada e nem vestigios, se tivesse morrido atropelada ou envenenada encontrariamos por perto mas ngm a viu, nem achamos nada... Estamos tristes demais, meu pai está muito mal porque ela era a fiel companheira dele, minha irmã tem apenas 5 anos e está doente por causa dela... Não sei mais o que fazer será que mesmo que alguém a pegou ela ainda consegue voltar??? Meu medo é ela ter morrido, alguém ter feito alguma maldade, ou tá presa em algum lugar que não procurei.... Tô muito triste mesmo!!!

Anônimo disse...

oi meu nome é josy, tenho uma gatinha srd tricolor ela fugiu da clinica onde estava internada. ela passou por uma cesarea. alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

O meu gato fugiu ontem, eu ia a sair de casa e ele como é muito curioso deve ter fugido assim que eu abri a porta, ele ainda não foi castrado porque ainda não tinha idade para isso, é um gato com cerca de 4 meses. Será que ele volta? Ele entrou para casa de uma vizinha que o afugentou e houve algumas pessoas que o viram nas proximidades mas eu já me fartei de procurar e não encontrei, alguém me pode ajudar?

Anônimo disse...

bom dia meu gato se chama longuinho ele sumiu quinta feira a noite ele e castrado por favor me ajudem a encontrar ele,ele tem quase dois anos e muito arisco ta com colar preto eu moro perto da escola amarelão se alguém viu por favor comente obrigada.

Anônimo disse...

meu gato e castrado sera qu ele volta ele sumiu a 4 dias e tem quase dois anos?

Unknown on 14 de dezembro de 2013 às 14:08 disse...

leila estou procurando meu gato ele chama kevin e macho e a cor dele e preto e branco. ele sumil e filhote se vc achar ligar no numero.16988308570

Unknown on 14 de dezembro de 2013 às 14:14 disse...

leila suas dicas sao boas mas nao tenho empressora para fazer cartaz

Unknown on 14 de dezembro de 2013 às 14:57 disse...

;]

Anônimo disse...

Oi Regiane, minha gata também é preta, tem 2 anos e desapareceu hoje desde de manhã. Ela já havia sumido e eu encontrei indo atrás dela a noite e com o saco de ração fazendo barulho. Ela estava em cima do telhado de uma casa a poucos metros da minha. Esse caso foi quando ela tinha uns 5 meses. Agora é diferente. Ela já estava habituado com nossa rua e já sabia por onde andar. Quando eu saio na rua e balanço o molho de chaves ela sempre aparece, porem hoje sumiu. Vou atrás dela de noite pois assim posso ouvi-la, pois assim que eu balanço as chaves e ela não consegue vir até mim por estar presa em algum lugar, ela mia e assim posso localiza-la. Você pode tomar a mesma atitude com seu gato. Vá em busca dele a noite. Se for de carro, desligue o motor de vez em quando para poder ouvir seu animal quando chama-lo. Leve algo que ele reconheça o barulho, pois eles ouvem muito bem. Boa sorte para nós.

Leila Franca on 19 de janeiro de 2014 às 17:10 disse...

@silvia quando meu gato fugiu eu também não tinha impressora, mas foi uma vizinha que fez pra mim.

Unknown on 31 de janeiro de 2014 às 11:40 disse...

meu gato siamês esta perdido... ele e branco das patas cinzas, as orelhas cinza, e a carinha cinza claro.. o que faço?? estou desesperada ele sumiu no bairro gameleira

Anônimo disse...

hoje dia 01/01/2014 abri a janela da casa do meu avo logo pela manha entao o meu gato que estava la comigo fugiu era 5.00hs da manha e ate agora 3.24hs da tarde ele nao apareceu sera que ele vai voltar

Anônimo disse...

Meu gato sumiu desde de 4 horas da manha,ja fez doisss dias que ele esta fora de casa e ele e siames ele tinha medo de sair vc pode me dar u8ma dica meu nome é eloysa

Unknown on 14 de fevereiro de 2014 às 08:49 disse...

Oi pessoal to em plantos meu gato é mto lindo grandão de cor pto e branco.ele tem 5 anos e castrado desde os 5 meses e mto caseiro,morre de medo da rua nem no portao da minha casa ele chega.Tenho o habito de solta lo no quintal todos os dias pela manha mas hoje eu o soltei por volta das 5 hrs e ate agora ele nao voltou.tenho fe que ele esteja em algum lugar escondido com mto medo esperando anoitecer para voltar pra casa essa é minha unica esperança.Por favor torcem para que ele apareça.ja pedi varias vezes para Deus iluminar o caminho dele de volta pra casa.to sofrendo mto pois e meu companheiro a mto tempo e sei tbm que ele é apaixonado por mim assim eu por ele.Espero em Deus estar publicando um novo post dizendo do aparecimento dele.

Anônimo disse...

meu gato sumiu .coloquei anúncios com foto na frente da minha casa e uma vizinha leu e achei ele depois de 3 dias,mas ele esta cansado e nem brinca .o que fazer.

Unknown on 16 de fevereiro de 2014 às 03:07 disse...

Devem ter matado o bichinho, ''mesmo que seja sem querer com um remédio ou procedimento errado, acidentes acontecem'' e não falaram com medo da sua reação, pergunte como isso aconteceu para pessoas diferentes em situações diferentes, se o mataram vão acabar se contradizendo, daí você logo percebe, e o mais importante é não levar outros bichinhos nesse lugar.

Unknown on 16 de fevereiro de 2014 às 03:09 disse...

Devem ter matado o bichinho, ''mesmo que seja sem querer com um remédio ou procedimento errado, acidentes acontecem'' e não falaram com medo da sua reação, pergunte como isso aconteceu para pessoas diferentes em situações diferentes, se o mataram vão acabar se contradizendo, daí você logo percebe, e o mais importante é não levar outros bichinhos nesse lugar.

Anônimo disse...

Ela e menina vc e de sjp? Minha gata sumiu e to desesperada atras dela ela deichou filhotes pra mim cuidar morreram devido ao leite nao ser materno e sim de vaca me mande uma foto se possivel

Anônimo disse...

Meu gatinho fred sumiu desde as 6horas da manha ja são umas 3 horas da tarde e ele não voltou,ele é castrado estou muito preucupada é normal um gato ficar fora tanto tempo?

eO ti amO e vc naO nOta pq eO amO 1 idiOta? on 16 de abril de 2014 às 06:53 disse...

Oi, meu nome é lindyara, eu tenho uma gata que esta prenha, e ela sumiu faz uns dois dias. Isso é normal, não? O que eu faço?

Anônimo disse...

Gente faz 13 dias que meu gato filhote cinza e branco fugiu ele tinha um irmão que parecia gêmeo dele que era muito apegado e o irmão esta carente por causa que seu irmãozinho fugiu eu já fiz tudo que esta nas dicas e nada, eles sempre fogem pra brincar com a filhote vira-lata da rua mas sempre voltam (agora o outro parou de fugir) e hoje estava falando com minha vizinha e ela disse que viu meu gato no colo de um garoto ela falou com ele que o gato era meu mas ele não quis devolver e não sei onde ele mora pfff me ajudem o que eu faço!!!!?

Meu nome é Gabriela tenho 11 anos moro em RJ - Niterói, São Gonçalo
Gato cinza e branco muito carinhoso obs: tem uma marca laranja quase trasnparante na coxa

Anônimo disse...

MEU NOME É HELLEN e tenho 12 anos meu gato esta desaparesido a dez dias e minha mãe não quer procurar ele comigo e nao posso sair de casa sozinha ela esta é achando bom ele ter sumido mas eu nao estou DESESPERADA nao sei o q fazer meu gato tem os olhos azuis e é mistura com siames tem as patas pretas meio cinza e as orelhas e o rabinho tambem esta com uma colera branca no pescoço ele morre de medo de barulho de motor e tem dez meses moro no bairro canaã em uberlandia se vc vio ele por favor liga p minha mae 91569623 88862176 minha cachorrinha esta muito triste desde q o aprecioso (o gato) sumio isso é normal? eu tenho chance de o ver novamente? me ajude por favor

Anônimo disse...

Olá meu nome é brenda e tenho um gato o relry eu encontrei ele na rua eo levei pra ksa e comecei a crialo e me apeguei mto a ele so qe ele sumiu quinta feira passada a noite e n voltou mais pra ksa eu ja estou desesperada pois gosto mto dele ja procurei ele em alguns lugares e n encrontrei por favor vc pode me dar uma dica .

lola e jorge disse...

estou muito triste, meu gato saio de casa para dar uma voltinha noite, isso a 5 dias atras, já procurei em todo lao, meu marido também, andou toda a região e arredores ninguem sabe, ninguém viu, o curioso é que tem desaparecido muitos gatos machos, o meu sumiu um dia antes de fazer 1 aninho, ele é muito meigo, mansinho e muito mimado, estou muito triste e continua a procura-.lo.

Anônimo disse...

As minhas gatinhas Megan e Maggie mais a sua mae sumiram do meu quintal. A mae ia e vinha ao final do dia. Agora as gatinhas sumiram, elas tem 4 meses será que ainda sobem para o motor dos carros?

Anônimo disse...

Minha gata se chama: Mel, ela nao e cadastrada e tem meod da rua.Mais,hoje ela desapareceu, tudo esta fechado e a janela tambem! vcs me dem uma dica, onde gato gostam de ficar!

Julio on 21 de julho de 2014 às 14:18 disse...

Ola, meu nome é Julio. Perdi meu gato TOM há 10 dias. Ele tem 8 meses e é do tipo tigrado (sem castrar ainda). Eu moro no bairro Caiapiá-Cotia-SP. Se alguém viu, por favor, me liga 1197123-7841

Caroline disse...

Ontem de manhã deixei minha gata passear sozinha (como de costume), eu saio sempre ao 12:30 e ela costumava voltar antes deste horário, pois bem, sai e deixei ela na rua, mas antes disso procurei e chamei ela na rua. Ela não fica mais no cio pois ela é castrada. Fui trabalhar, quando cheguei em casa era umas 18 horas ela ainda não havia chegado, nem uma pista dela, ela tem um ano e meio. Então fiquei até as 22 horas da noite com a porta aberta com esperança de ela voltar para comer ou fazer as suas necessidades, mas ela não voltou, fiquei preocupada porque ela é de sair e voltar pra descansar e comer. Dormi e acordei com esperança de ver ela na porta. Quando eu saia e ela ficava na rua minha mãe chega a 13 e meia e ela sempre tava na porta esperando, tenho medo de ela não voltar, sinto saudades.

Unknown on 22 de julho de 2014 às 14:43 disse...

Ótima dicas...

Anônimo disse...

Um gatinho abandonado me seguio de noite ate perto de minha casa, mas minha mãe o despistou será que ele consegue sobreviver sendo tão novo e mansinho assim?

Anônimo disse...

Minha gata sumio já faz mais de uma semana,e eu fui atropelada então não tive como procurar,mas a minha amiga procurou e não encontro ela e branca muito carinhosa,alta fofa,eu moro na cidade operaria,e estou preocupada se ela ainda vai volta!!

Anônimo disse...

Meu gato tem 1 ano e 2 meses, e acabou ficando do lado de fora de casa, tentou voltar mas quando tentamos pegar ele se assustou e fugiu. Ele e castrado e nao tinha o costume de sair de casa. Cuidei dele desde bb, dei mamadeira e papinhas, por isso sempre foi muito apegado a mim. Ja tem dois dias, ele consegue voltar pra casa? O que pode ter acontecido? Ja perguntei na vinhanca e distribui meu contato para todos em volta, mas ainda nao o encontrei. Devo desistir da procura? Me ajudem...

O nome dele e Nino

Anônimo disse...

Gente, meu gato é meio filhote, eu moro em apartamento, ele sempre saia passear com a mãe dele e voltava, agora eu chamei ele como de costume e nada dele, só a mãe que voltou.
Eu estou muito preocupada, ele era meu companheiro, meu amigo, meu tudo, não sei o que vou fazer sem ele.
Eu tinha uma gata LINDA que já tem 1 mês de sumida, e se eles nunca mais voltarem?
O meu neguinho já sumiu a 2 dias

Anônimo disse...

Meu gato sumiu faz 3 dias não sei o que fazer ,ele tem 1 ano e cinco meses e não é castrado ele não costuma sair de casa só de vez em quando mas quando foi nessa quarta feira ele não voltou mais, estou muito preocupada com ele porque não sabe se defender em brigas de gatos. Sou muito apegada a ele e queria saber se ele tem chances de voltar para casa e o que pode ter acontecido Agradeço a todos!

Anônimo disse...

Meu gato sumiu faz 3 dias não sei o que fazer ,ele tem 1 ano e cinco meses e não é castrado ele não costuma sair de casa só de vez em quando mas quando foi nessa quarta feira ele não voltou mais, estou muito preocupada com ele porque não sabe se defender em brigas de gatos. Sou muito apegada a ele e queria saber se ele tem chances de voltar para casa e o que pode ter acontecido Agradeço a todos!

Leila Franca on 12 de julho de 2015 às 08:56 disse...

Tem que castrar ele, que ele fica quieto em casa. Se não castrar ele vai acabar sumindo mesmo. Às vezes o gato entra em lugar que tem cachorro e fica encurralado, esperando uma oportunidade de sair sem ser visto. Os gatos de outras casas também não gostam que um gato estranho entre. Mas ele deve ter ido atrás de alguma fêmea e pode demorar a encontrar o caminho de volta. Em todo caso, a primeira coisa que vc vai fazer quando ele voltar é castrar pra isso não acontecer de novo.

Luda on 5 de agosto de 2015 às 02:10 disse...

Me ofereceram uma gatinha, ela é castrada. Como eu tenho um gato, ele ficou um bocado agressivo com ela e ela fugiu. A senhora que me ofereceu a gata falou que ela era de rua e não pode mais ficar com ela porque ia mudar-se para outro lugar. Ela desapareceu ha 5 dias. Deixei a casinha dela e a comidinha do lado de fora da rua... será que há possibilidade de ela voltar? Tenho chamado por ela todos estes dias, perguntei a 3 casas da minha vizinhança se viram uma gatinha grande e preta mas ninguem viu, só uma vizinha ouviu uma luta à noite na noite a seguir ao desaparecimento... Também tenho trancado o meu gato em casa dia e noite para evitar conflito e assustar a gatinha ainda mais.... estou muito preocupada.... Poderia ajudar-me?

Leila Franca on 5 de agosto de 2015 às 12:47 disse...

Oi Luda,
É muito difícil fazer um gato adulto aceitar outro gato adulto em casa.Vc devia ter prendido os dois separados nos primeiros dias e depois ir deixando um solto e outro preso, ir revesando pra irem se acostumando com a presença um do outro. Já me falaram que passam um pano no pelo de um gato e depois o mesmo pano no pelo do outro pros dois ficarem com o mesmo cheiro. Agora, mesmo que se aturem eles podem sempre se manter afastados evitando um ao outro. Eu peguei uma gatinha já adulta aqui também e embora os meus gatos a aceitaram bem, ela é que não aceita eles e se recusa a dormir ou comer no mesmo lugar que eles. Não brigam mas também não ficam juntos. Essa gata que vc pegou deve estar escondida e indo comer escondido em algum lugar, pode até não ser aí. O importante é colocar água, porque gato sente muita sede e o meu quando fugiu ia morrer de sede se eu não tivesse encontrado. Vc deve tentar ver ela na madrugada, quando todos estão dormindo é que os gatos aparecem. Espero que vc encontre.

Luda on 5 de agosto de 2015 às 23:57 disse...

Muito obrigado pelo conselho. Eu queria fazer isso, fazer ela se acostumar à casa e só depois, aos poucos, ao gato, mas foi a minha irmã mais nova que pegou no gato e o atirou para dentro de casa e quando vi... ja era tarde demais para fazer alguma coisa... Eu tenho andado a chamá-la ao anoitecer, ouvi um miado que respondia ao meu chamamento em cima de uma arvore, mas está difícil encontrá-la... mas ou tirar hoje da arvore, se não for a gatinha, pelo menos saberei que salvei um outro gatinho. :) Mais uma vez, muito obrigado.

Leila Franca on 6 de agosto de 2015 às 07:14 disse...

Luda, tenta pegar uma lanterna e ficar brincando com a luz na parede de noite. Gato adora isso. Se tiver gato por perto vai correr pra pegar a luzinha.

Unknown on 6 de agosto de 2015 às 11:46 disse...

Minha avó tem uma gata chamada Menina um animal muito carinhoso,educado.Acontece que nos últimos dias ela está fugindo sem querer comer e beber água e se esconde da gente.O que é isso? Socorro! Minha avó ama muito essa gata.

Leila Franca on 6 de agosto de 2015 às 14:56 disse...

Oi Douglas,

Isso já aconteceu aqui em casa. O meu gato chamado Ursinho, que nunca saiu de casa, castrado, saiu e passou uns 2 ou 3 dias numa obra em frente da minha casa. Eu sei disso porque vi quando ele saiu da obra depois desse tempo sumido. Pra mim os trabalhadores devem ter espantado ele de lá e ele voltou tão assustado que ficou que nem está a gata da sua avó: fugindo de mim, parecia que não me conhecia mais, não comia nem bebia e se escondendo. Ficou assim quase uma semana e depois voltou ao normal. Acho que ele levou um tremendo susto e ficou meio que "traumatizado". Acho que o mesmo deve ter acontecido com a gata da sua avó. Alguém a assustou, alguém de fora, alguma visita ou um entregador ou trabalhador e ela ficou assim traumatizada. De repente vai voltar ao normal depois de alguns dias. Mas.... também pode ser que ela tenha se machucado em algum lugar. Gato é danado pra esconder que está com dor. Vê se ela está andando direito, se está lambendo só um lugar do corpo o tempo todo. Se for assim, aí o melhor é levar num veterinário, porque pode ser alguma doença ou ferimento escondido por baixo do pelo e vc não está vendo.

Luda on 7 de agosto de 2015 às 14:38 disse...

Oi Leila! Consegui achar a gatinha, afinal era mesmo ela em cima da arvore, como estava presa e fraquinha não conseguia descer coitada... Mas agora está tudo bem, fiz algumas das coisas do seu post, como perguntar aos vizinhos, procurar em lugares onde eles possam estar presos e especialmente quando escurece. Levei tambem um pouquinho de comidinha, o que a fez miar e denunciar o lugar onde ela estava. Muito obrigado pelos conselhos e pelo apoio! :)

Leila Franca on 8 de agosto de 2015 às 14:23 disse...

oi Luda! Que bom! Fico feliz!

Unknown on 9 de setembro de 2015 às 11:51 disse...

Meu nome é Vitoria meu gato sumiu a 2 dias isso nunca tinha acontecido antes dificilmente ele sai de casa e a primeira vez que acontece eu não paro de chorar sera que ele vai voltar?

Leila Franca on 13 de setembro de 2015 às 17:27 disse...

Olá Vitória,
E horrível quando o nosso gato some. Toda hora a gente se pega olhando pra ver se ele está por perto. Procure por ele, mas geralmente o gato volta. Se nada aconteceu até hoje, a vizinhança é tranquila, então é bem capaz dele voltar. A melhor coisa é castrar o seu gato, macho ou fêmea, porque depois de castrado ele fica mais quieto em casa. Meus gatos raramente saem, mas já aconteceu de passarem até mais de uma semana fora e depois voltam. Às vezes o gato volta "estranho", assustado, não reconhece a gente, ou então chega e fica no quintal, não quer entrar em casa, estranha todo mundo. Aí depois de uns 2 ou 3 dias assim, ele volta a entrar. Tem que ter paciência. Outra coisa é vc arranjar um cantinho tão confortável pra ele em casa, que ele não quer sair dali de jeito nenhum. Outras vezes o gato some porque não gosta da presença de alguém, uma visita, alguém que de vez em quando aparece na sua casa. Eles costumam se esconder nesses casos e às vezes acabam presos em algum lugar, na casa de um vizinho, numa obra, um terreno, uma casa que tenha gatos também, e aí demoram pra voltar.

Anônimo disse...

Oi, meu gato acaba de sumir... Nunca foi de fazer isso, mas desde cedo procuro por ele, chamo pelo nome (Tigrinho) e nada... O que mais me preocupa é o fato dele ter sido castrado há 5 dias e ainda estar usando aquele colar para não arrancar os pontos... Já o procurei por todos os cantos, vizinhança e sem sucesso... Me bate desespero só em pensar que ele pode estar machucado ou preso, me culpo a todo momento por tê-lo deixado solto com o colar e não ter colocado uma plaquinha de identificação nele...
Por fv, se alguém souber de algo, moro no bairro Helena Maria na cidade de Osasco. Meu gatinho é tigrado, sem raça definida, macho e ainda filhote: anunes.toledo@gmail.com

Leila Franca on 17 de novembro de 2015 às 04:37 disse...

Poxa, tomara que ele apareça de volta. Com aquele colar não pode ter ido muito longe. Vc mora em casa? Ele deve estar por perto. Eu castrei 10 gatos e todos eles "sumiram" logo após a castração. Um eu encontrei dentro de uma gaveta de roupa que tinha ficado meio aberta. Mas todos voltaram, só estavam escondidos. Se ele é um macho, acho que só leva um ou 2 pontos. Se fosse fêmea seria mais preocupante.
Conte pra gente se vc encontrar.

Anônimo disse...

Oi, Leila! Boas news!!!
Eu o encontrei preso na casa de um vizinho... Ele simplesmente subiu o telhado e caiu no quintal da vizinha rua de baixo... Sorte que ela o encontrou antes que seus cachorros... Ela disse que decidiu ficar com ele até que o dono aparecesse, pois percebeu que ele tinha acabado de sair do veterinário por causa do colar e tava muito bem cuidado... Relatou que estava assustado, arisco e não queria comer e beber nada...
Pensa numa pessoa que não dormiu essa noite e no dia anterior só vegetou, RS... Não tinha jantado, tomado banho, só pensava no gatinho e contava as horas para amanhecer e procurar por ele bem cedinho, até que encontrei o fujão!!! Ia seguir a risca todas as dicas do blog e comecei batendo porta em porta dos vizinhos pra ver se eu o encontrava e deu certo!!! Muito aliviada agora estou, acabo de recuperar as horas perdidas de sono e vou seguir com a minha rotina normal... Vou tomar mais cuidado com ele, instalar telas em todos os cantos da casa, colocar plaquinha de identificação nele e até uma coleira de GPS que eu vi na Alliexpress, hahahaha... Passar por isso de novo não quero mais! Boa sorte a todos que aqui escreveram relatando as perdas de seus bichanos... Não podemos desistir de ir atrás e ter muita fé!!! ;)

Leila Franca on 17 de novembro de 2015 às 08:15 disse...

Ah!!! Que bom! Eu sabia que vc ia encontrar! Quando voltam da castração eles se escondem. Ainda mais com aquele colar. Ainda bem que ele não se machucou com a queda. Uma vez, um gato num prédio em frente da minha casa caiu da janela e quebrou a bacia. É horrível quando o nosso gato some. A gente fica doente. Bom, vou falar alguns cuidados mais: cuidado com a tela, não pode ser muito aberta pois existem relatos de gatos que conseguiram enfiar a cabeça e se enforcar. Cuidado também com coleira. Eu comprei pros meus e depois desisti porque eles conseguiam enfiar a coleira na boca (e não podiam mais fechar a boca) ou então tinha que colocar muito apertado. Eu moro em casa e muitas vezes também ficava preocupada do gato ficar enganchado em algum galho de árvore.
Tudo de bom pra vc.

Olivia on 25 de novembro de 2015 às 03:53 disse...

Olá!
Tenho um gato siames, tem 2 anos e não é castrado, sempre foi muito ligado ao meu marido e a mim, sempre demos muito carinho e conforto, porém, nos mudamos há 1 semana e no sábado dia 25 ele subiu no telhado do vizinho e ficou próximo a outro outro gato que nao sei dizer se era fêmea, acontece que se passaram 2 dias e vi esse mesmo gato sozinho (Pensei q eles estivessem juntos), estou desesperada, andamos sempre a noite chamando por ele, avisamos os vizinhos e até agora nem sinal dele, nenhum miado, ele pode ter tentando voltar pra casa antiga e deve ter se perdido pois mudamos pra longe. Alguém pode dar alguma dica do que mais posso tentar?

Olivia on 25 de novembro de 2015 às 03:55 disse...

Na verdade foi no sábado dia 21**

Anônimo disse...

Minha gatinha saiu á 3 dias ela gosta de sair bastante teve dias que quase não encontramos ela ela gosta de se esconder em moitas nós procuramos bastante e nós nao.encontramos ela ela deve ter ido muito longe

Rezemos para todos os animais perdidos


São Francisco misericordioso
Peço ajuda para salvar (encontrar) este animal
(Dizer o nome do animal)
Com a plenitude de tua compaixão,
Não permita que ele seja cruelmente tratado,
Nem que permaneça em cativeiro.
Peço ajuda a São Francisco,
Padroeiro dos animais,
Que me ajude a salvá-lo (ou encontrá-lo)
Em qualquer lugar da terra.
Em nome de São Francisco
Que está presente em toda parte,
Guia-me com teus olhos,
Para que possa salvá-lo (ou encontrá-lo).
Cuide para que
(Nome do animal)
Esteja a salvo!
Que assim seja,
Amém.

Anônimo disse...

Ela se chama dafine e tem 11 meses

Leila Franca on 27 de novembro de 2015 às 17:32 disse...

Gente, castrem seus gatos e gatas. Eles ficam mais em casa depois de castrados.

Luciano Mad disse...

Oi Leila, um ex amigoo meu pegou meu gato e abandonou num lugar que tem mts outros gatos e mt gente alimenta e da agua pra eles, eu to ha 3 dias procurando ele, ele tem 1 ano e 6 meses e nao ta castrado, nunca saiu pra rua, ja espalhei cartazes por toda região, faço rondas pelo local 3 vezes por dia, são os 3 piores dias da minha vida, ando por la balançando a ração e chamando o nome dele, penso que ele deve ta assustado; esperando a hora certa de aparecer e eu conseguir vê-lo
Mt gente da região ta me ajudando a procurar, la tem mts outros gatos, não sei se expulsaram ele de la e ele correu pra longe. nao vou desistir de ir la atras dele. Meu Faisca vai voltar eu tenho fė

Leila Franca on 6 de dezembro de 2015 às 14:22 disse...

Poxa Luciano, que maldade... os gatos são territorialistas e geralmente não gostam da aproximação de um gato novo. Seu gato deve estar escondido com medo ou perdido. O lugar é longe de sua casa? Quando meu gato sumiu, um homem que cuidava de muitos gatos falou que os gatos ficam escondidos no máximo por 4 dias e depois eles aparecem. Coincidência ou não, o meu gato apareceu depois de 4 dias, quase morto, mas apareceu. Então fique atento. Espero que ele apareça de volta.

Luciano Mad disse...

Ė uns 10 minutos da minha casa, hj estamos indo pro terceiro dia sem ele, passo praticamente 12 horas do meu dia la nas redondezas procurando ele, mas sempre vejo os mesmos gatos que estão la ja habituados ao local, levo lanternas, balanço o saco de ração, aparece varios gatos menos ele, tem cartazes por toda região, creio que ele não saiu de lá pois ele era muito calmo e la tem comida e agua sabe. Não vou desistir da minha procura, deus queira que amanhã no quarto dia ele cruze o meu caminho.

Leila Franca on 7 de dezembro de 2015 às 03:08 disse...

Luciano, o seu gato também pode ter ido atrás de alguma fêmea, se é um lugar que tem muitos gatos (e gatas). O gato, quando não é castrado, acaba sumindo por isso. Quando ele aparecer, a primeira providência será castrar.

Unknown on 10 de dezembro de 2015 às 15:31 disse...

Tenho 4 gatos, 3 filhotes e 1 adulto (pai deles), um dos filhotes sumiu de manhã. Procurei em milhões de sites o que fazer e todos diziam pra eu sair na vizinhança e procurar, então eu saí sozinha e fui perguntando pra todos os vizinhos, tive que subir uma ladeira ENOORME, mas valeu a pena. Naquela mesmo dia, de noite, a minha vizinha foi na minha casa e disse que tava escutando uns miados na casa dela, então fui na casa dela, revirei tudo quanto é canto, e achei o gatinho


Entãão,o que fazer:

1-Chame o gato, para que ele reconheça quem é

2-Não peça para outra pessoa procurá-lo, o gato só vai se assustar mais, vá você sozinho

3-Leve uma lanterna (não fiz isso e me ferrei, já tinha passado pelo esconderijo de onde meu gato estava e só consegui achar quando ele miou)

4-Pergunte aos vizinhos, tenha cara de pau mesmo

5-Reze

Leila Franca on 14 de dezembro de 2015 às 05:30 disse...

@Bianca Iervolino - muito bem! Que bom que encontrou o pequeno. Obrigada por escrever sua listinha e colaborar com todos que aqui chegam desesperados.

@Player524524 - quando a gente se muda tem que deixar os gatos um pouco presos pra eles não fugirem e só aos poucos ir dando mais liberdade. Deixe alguma janela aberta de noite porque eles podem estar tentando entrar.

Unknown on 27 de dezembro de 2015 às 09:43 disse...

a minha siamesa prenha fugiu e já procurei tudo e não acho. o que posso fazer?

Unknown on 27 de dezembro de 2015 às 09:46 disse...

a minha siamesa prenha fugiu e já procurei tudo e não acho. o que posso fazer?

Anônimo disse...

meu gato chamado mimi sumiu faz dois dias ele é castrado ele é preto e branco tem uma bola preta do direto do corpo tem tres anos olhos verdes rabo preto meio manchado na cara se encontra-lo mande um e-mail com a foto luciaschmitt71@hotmail.com

Unknown on 16 de fevereiro de 2016 às 07:59 disse...

MEU GATO SUMIU 16/02 PELA MANHÃ
ELE NAO SABE SAIR NA RUA E TENHO MEDO QUE TENHA SIDO ATROPELADO POIS MORO EM AVENIDA.
ELE É SIAMES (BEGE E PRETO) E FICA ASSUSTADO COM PESSOAS ESTRANHAS CASO O ENCONTREM ME LIGUEM 2598 5016 MORO EM SAO BERNARDO DO CAMPO

Unknown on 16 de fevereiro de 2016 às 08:03 disse...

MEU GATO SUMIU 16/02 PELA MANHÃ
ELE NAO SABE SAIR NA RUA E TENHO MEDO QUE TENHA SIDO ATROPELADO POIS MORO EM AVENIDA.
ELE É SIAMES (BEGE E PRETO) E FICA ASSUSTADO COM PESSOAS ESTRANHAS CASO O ENCONTREM ME LIGUEM 2598 5016 MORO EM SAO BERNARDO DO CAMPO

Unknown on 18 de abril de 2016 às 10:56 disse...

Desaparecida em 16/04/2016 as 11:00, ela caiu na área interna do prédio Arlete – Galeria do Brás, local de difícil acesso. Caso você encontre ou tenha visto. Por favor entre em contato conosco. Gata chamada Marrie 1 ano e um mês, possui microchip de identificação é castrada.
11 98027-1607/1195364-6566
(Falar c/ Beto)

Unknown on 18 de abril de 2016 às 10:57 disse...

Desaparecida em 16/04/2016 as 11:00, ela caiu na área interna do prédio Arlete – Galeria do Brás, local de difícil acesso. Caso você encontre ou tenha visto. Por favor entre em contato conosco. Gata chamada Marrie 1 ano e um mês, possui microchip de identificação é castrada.
11 98027-1607/1195364-6566
(Falar c/ Beto)

Luísa Ataíde on 11 de maio de 2016 às 07:30 disse...

Minha gata castrada fugiu de casa, eu me mudei quatro meses depois mas continuei a busca por faces de animais perdidos e nove meses depois vi alguém informando ter encontrado. Acho que se tivesse com plaquinha com telefone , provavelmente teria sido encontrada mais cedo. Em quase trezentos dias de ausência fico imaginando aonde dormiu, o que comeu, bebeu, quantas ruas atravessou de quantos cães e humanos que odeiam gatos teve de fugir. Ela está aqui, inadaptada a esta casa que em nada lembra a anterior. Só demonstrou reconhecer a empregada, pediu colo quando a viu, e pareceu sorrir. Estamos readaptando a gatinha e esperamos vê-la feliz, ela que se acostumou as ruas e a sobreviver sozinha.

Luísa Ataíde on 11 de maio de 2016 às 07:33 disse...

Minha gata castrada fugiu de casa, eu me mudei quatro meses depois mas continuei a busca por faces de animais perdidos e nove meses depois vi alguém informando ter encontrado. Acho que se tivesse com plaquinha com telefone , provavelmente teria sido encontrada mais cedo. Em quase trezentos dias de ausência fico imaginando aonde dormiu, o que comeu, bebeu, quantas ruas atravessou de quantos cães e humanos que odeiam gatos teve de fugir. Ela está aqui, inadaptada a esta casa que em nada lembra a anterior. Só demonstrou reconhecer a empregada, pediu colo quando a viu, e pareceu sorrir. Estamos readaptando a gatinha e esperamos vê-la feliz, ela que se acostumou as ruas e a sobreviver sozinha.

Luísa Ataíde on 11 de maio de 2016 às 07:34 disse...

Minha gata castrada fugiu de casa, eu me mudei quatro meses depois mas continuei a busca por faces de animais perdidos e nove meses depois vi alguém informando ter encontrado. Acho que se tivesse com plaquinha com telefone , provavelmente teria sido encontrada mais cedo. Em quase trezentos dias de ausência fico imaginando aonde dormiu, o que comeu, bebeu, quantas ruas atravessou de quantos cães e humanos que odeiam gatos teve de fugir. Ela está aqui, inadaptada a esta casa que em nada lembra a anterior. Só demonstrou reconhecer a empregada, pediu colo quando a viu, e pareceu sorrir. Estamos readaptando a gatinha e esperamos vê-la feliz, ela que se acostumou as ruas e a sobreviver sozinha.

Unknown on 17 de maio de 2016 às 10:30 disse...

Gente estou a procura das minhas gatas pfv se alguem mora no são Bento em SP pfv ajudem a encontrar minhas gatas. Uma tem os olhos azuis pelo branco e algumas manchas marrons pelo corpo e tipo que um risco branco na cara (pq a cara dela é marrom) é castrada e tem 1 anos e 3 meses. A outra tem o mesmo pelo do gato-do-mato ela tem olhos amarelos e tem cerca de 1 mês e meio (não sei direito) ela tem o rabinho quebrado e é pequena. Pfv estou desespera para encontra as minhas gatinhas caso achem pfv entrem em contato.

Unknown on 25 de julho de 2016 às 14:19 disse...

Boa tarde, minha gatinha sempre fica solta no quintal, mas o máximo que ela andava era em cima do telhado, ela era muito apegada a mim, ficava na minha janela até me acordar, me esperava no portão toda vez eu saía, mas eu fui viajar por três dias e deixei ela com minha mãe e minha vó, elas disseram que minha gatinha ficou muito triste durante esse período e elas disseram que na noite do segundo dia ela sumiu, eu cheguei desesperada com a notícia, saí perguntando pela vizinhança, colei foto dela nos postes e comércio, chamo ela, mas nada, ela é castrada, mansa, nunca fez isso, eu não sei mais o que tentar :(

Unknown on 5 de dezembro de 2016 às 02:38 disse...

Oi, eu adotei um gato adulto de uma família que estava se mudando, levei ele para a minha casa, qi e bem longe de onde ele morava, deixei ele uns dias preço dentro de minha casa para se acostumar com minha família, mais quando soltei ele, ele entrava e saia de dentro de casa, e de tarde e sumiu e não volto mais, ele foi depois de dois dias sumido a noite ele foi na minha casa e comeu a ração que eu deixei na varanda caso ele voltase.. Mais ja se passou 4 dias da noite que ele foi lá em casa comer e não volto mais.. Será que ele vai voltar para minha casa, ele não é castrado..

Unknown on 30 de novembro de 2017 às 00:49 disse...

Eu também estava tendo um problema semelhante em 16 de junho de 2017, eu quero agradecer a Deus por usar o Dr. Ogume do índio para recuperar o emprego e especialmente para usá-lo para recuperar meu ex.

Eu namorei o meu Ex por quase cinco anos agora e estávamos nos preparando para nos casar, mas algo aconteceu e tudo desorganizado, desde então eu busquei uma solução sobre como eu vou recuperá-lo até que meu amigo me apresente para este homem, Dr. Ogume a grande feiticeiro, que lançou um feitiço para eu recuperá-lo, e não só que ele também me ajudou a recuperar meu trabalho. Eu estou tão feliz. Obrigado, o Dr. Ogume, meu Deus, todo o mundo, abençoe você

Eu realmente quero recomendar o Dr. Ogume a qualquer um que esteja tendo problemas em sua vida Relatoinship, você pode contatá-lo em: drogumesolutiontemple@hotmail.com OU Email: +919643725649

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 303 de 303   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Seguidores

 

Gatildo ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)